quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Um objeto louco? Louco pela dona!

Como você pôde fazer isso, me trocar por outro?! Eu fui o fone de ouvido mais fiel que você teve, dentre aqueles três que tinha. Todos eles pifaram antes mesmo de alguns meses e eu firme e forte, durei quase quatro meses, quando você me abandonou e partiu meu coração!

Vivemos todos aqueles momentos para você fazer isso... é como diz aquela música: "êêê, infiel / estou te expulsando do meu coração / assuma as consequências dessa traição!". Eu te levei em todos os lugares que mais precisava, te consolei, a fiz chorar nesses meses que estava aqui. Você é louca ao mesmo tempo que está triste, começa a rir e a dançar. Você é bipolar, não!? Mas eu te aguentei...

E todos aqueles dias quando acordava cedo e estava com muito sono e precisava sair pra comprar pão? Eu, somente eu, te animava, enquanto todos estavam dormindo. Só quero ver agora como vai se animar pelas manhãs com aquele amiguinho por quem você me trocava... um tal de Netflix. Pelo que eu sei, não dá pra levar televisão pra padaria!

Fico lembrando aqui do dia que você foi tomar banho e colocou a rádio em alto falante e caiu no box do banheiro! Bem feito, não quis me usar, me trocou pelo alto falante! Logo eu, que te fiz sentir vários sentimentos com as músicas, fazia você se animar, rir, dançar! Sei que também te trouxe vários problemas, como quando você não escutou sua mãe falar pra arrumar a casa, mas valeu a pena! E tudo bem, também, porque eu tinha que te escutar repetindo aquela músca "carry on, carry on" tantas vezes que você até me irritou! Não parava!

Estive com você também em lugares que não queria estar! Eu era sua salvação quando você ficava sozinha - ou quando se arrumava! Querida, ou você se arruma, ou dança, não tem como fazer os dois ao mesmo tempo, fica a dica!

Eu era louco por você, na verdade ainda sou, apesar de você ter me quebrado e abandonado. NEsse pouco tempo, percebi que você é uma pessoa louca, que só canta e é desastrada, mas que chega a ser engraçada! É uma loucura querer você de volta, é preciso muito amor e paciência mesmo!

Camila Saes
8ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário