quarta-feira, 13 de maio de 2015

DIA ASSOMBROSO

Certo dia estava andando com meus amigos, estávamos indo ao zoológico. Quando chegamos lá, vimos uma aranha, minha mãe foi pegar uma água, enquanto eu e meus amigos ficávamos encantados naquela aranha vermelha, ela escapou do frasco que ela estava e nos puxou com suas mãos gigantes e falou:
- Vocês “já eram”! Vou matar vocês ainda hoje!
Nós, com medo, queríamos sair logo do zoológico, mas parecia que ela sempre estava nos olhando, quando saímos do zoológico nos perdemos das nossas mães e estávamos desesperados, pois estávamos com medo daquela aranha que estava no zoológico, mas parecia que estava conosco, nos assombrando.
Andamos bairros e bairros procurando nossas mães, mas não achamos elas, a gente parou um pouco para descansar, e vimos uma casa, a casa número dois do bairro, ficamos bem curiosos, pois aquela casa a gente já tinha visto em outro bairro, mas, como ela está lá?
Queríamos entrar na casa, mas ela estava trancada, e quando batíamos na porta, ninguém atendia, andamos ao redor da casa, e vimos uma janela aberta, pulamos lá e vimos um animal horrível, ele tinha duas cabeças, uma cabeça tinha um leão e a outra uma cabra e tinha uma calda de escorpião, vimos e saímos correndo, pensamos:
- Será que isso é a maldição da aranha?
Então decidimos voltar ao zoológico e conversar com a aranha.
            Chegamos lá e vimos uma piscina enorme e lá nadavam os animais que morriam no zoológico, aquela aranha estava lá nadando, achamos muito esquisito, porque o animal que a gente viu naquela casa, também estava lá, nós saímos do zoológico, andamos bairros e bairros e achamos a casa da nossa mãe.
            O tempo passou e até hoje nunca mais vimos a aranha, nem o animal esquisito, ainda não me esqueço desse dia e vivo me perguntando:
            - Aonde essa aranha deve estar? E o animal? Como aquela casa se moveu?
            Dúvidas eternas.


Cauã Barbarini - 6ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário